Microsoft Security Essentials 4 é a nova versão do sistema antivírus da Microsoft. O programa, que fez grande sucesso desde seu lançamento, apresenta algumas melhorias pontuais e conseguiu simplificar ainda mais o visual que já faz dele um dos nomes mais populares quando o assunto são antivírus gratuitos.
A Microsoft mostra que está levando a sério a ideia de avançar ainda mais nesse frutífero mercado de segurança. Para isso, equipa seu antivírus com funções bem interessantes no que toca o aprimoramento da proteção e aumento de performance, tudo isso sem deixar de lado a leveza e a funcionalidade.
Os grandes destaques desta versão são a proteção aprimorada por meio de remediação automática de malwares e também as melhorias de desempenho. Quanto à primeira novidade, o aplicativo é capaz de limpar automaticamente infecções altamente impactantes sem que seja necessário nenhum tipo de ação do usuário.
A questão do desempenho ganhou alguns recursos extras que permitem a você rodar o Microsoft Security Essentials sem que isso implique lentidão do sistema. A ideia dos desenvolvedores é que o aplicativo trabalhe a pleno vapor sem interferir na estabilidade do computador.
Outra novidade do Microsoft Security Essentials é um motor de proteção renovado e ainda melhor do que o anterior. A atualização do núcleo central do programa oferece um sistema de detecção aprimorado, com capacidade de limpar o PC em alta velocidade.
Além de tudo isso, funções básicas como a criação de pontos de restauração, scan rápido ou completo e com possibilidade de agendamento, proteção em tempo real e escaneamento de dispositivos removíveis conectados ao computador estão presentes neste programa.
Informações do programa
Informações do programa
- Gratuito
- 10,621 MB
- Arquivo Compactado
Requisitos Mínimos
Para Windows Xp
- Processador de 500 MHz
- 256 MB de memória RAM
- 200 MB de espaço disponível para armazenamento
- Conexão com a Internet
Para Windows 7 e Vista
- Processador de 1.0 GHz
- 1 GB de memória RAM
- 200 MB de espaço disponível para armazenamento
- Conexão com a Internet
0 comentários:
Postar um comentário