VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.
Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.
Como buscar e baixar vídeos
A interface da versão gratuita se divide em três partes: “Atividade”, “Pesquisar” e “Web”. A primeira parte exibe um campo para inserir o link do vídeo que você deseja baixar, mostra os downloads que estão sendo realizados e também permite que você altere o formato no qual deseja salvar o vídeo.
Em “Formato de saída”, no canto superior direito da interface, existem vários tipos de extensões para seus vídeos: formato AVI (em várias resoluções); formato para iPhone, iPad e iPod; versões para PSP e aparelhos da Nokia, MPEG e até MP3 – transformando o vídeo em arquivo de áudio.
Na aba “Pesquisar” é possível realizar a busca por vídeos, escolhendo entre os quatro serviços disponíveis (YouTube, Google Vídeos, Yahoo! Video e DailyMotion). A pesquisa pode ser feita através de palavras-chave, playlists, nome de usuário e “Meus vídeos”.
A última opção de busca existe porque o VDownloader agora oferece conexão com seu canal do YouTube e também com seu perfil no Facebook. Ao acessar as configurações do programa, você pode inserir seus dados de login e ficar conectado.
Ao encontrar o vídeo que deseja, basta clicar duas vezes para que seu download comece imediatamente. Ao contrário de muitos aplicativos, a cada novo vídeo, o VDownloader pergunta onde o arquivo deve ser salvo – fazendo com que a sua organização seja muito simples, sem jogar todos os vídeos em uma só pasta.
Informações do programa
- Gratuito
- 13,00 MB
Requisitos Mínimos
- Sistema operacional: Windows 2000
- Pentium® III 700 Mhz / RAM: 256 MB / conexão ativa do Internet
0 comentários:
Postar um comentário