aTube Catcher

Com uma interface amigável e disponível em português, aTube Catcher é o programa perfeito para fazer downloads de vídeos da internet. Com ele você vai poder baixar vídeos de quase 200 sites diferentes – incluindo YouTube, Globo.com, MySpace, Vimeo, Google Video, Metacafe, Yahoo! e iFilm, entre muitos outros e assistí-los em qualquer computador, mesmo offline.Além do formato padrão do software, o MPEG4 AVI, é possível salvar o arquivo em MP3, MP2, WMA, WMV,MPG, VOB, OGG, MOV, 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, GIF, FLAC, WAV, PSP e AVI.
Conversor de vídeo

O aTube Catcher permite também a conversão de vídeos que já estavam no seu computador. E o melhor: ele converte vários de uma única vez, com a qualidade que você escolher.Outra vantagem é que ele codifica os vídeos para formatos padrão, como DVD, VCD, iPod e PSP, o que significa que você vai poder ver seus programas favoritos em qualquer lugar.

Gravando a tela e o áudio

Interface principal 
Entre as muitas funcionalidades do aplicativo, uma que se destaca é a ferramenta “Screen Record”, que captura o que você vê na tela, até mesmo sessões de vídeo do bate-papo do Windows Live Messenger, Yahoo Messenger, filmes em DVD ou reuniões online.Analogamente, ele também possui o “Audio Recorder”, através do qual é possível gravar arquivos somente de áudio nos formatos MP3, Wave e WMA.

Vídeos sem interrupções

Outra coisa interessante é que o aTube Catcher junta vários vídeos, dispensando um editor específico para aqueles casos em que o conteúdo desejado se encontra fragmentado no Youtube, por exemplo, onde o limite de tempo geral é de dez minutos.

Autenticação

Vale ainda ressaltar que ele suporta autenticação, ou seja, ele usa seu login e senha de sites como Youtube, Dailymotion e Orange e acessa vídeos privados, desde que você tenha autorização para visualizá-los, é claro.
A nova versão também oferece suporte a playlists, fazendo com que o programa funcione como um verdadeiro gerenciador de downloads. E, com a velocidade turbo ativada, a taxa de tranferência pode atingir até 600% da normal.


Instalação
A instalação do aTube Catcher é simples e não deve durar muito. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você é perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.
Atenção!
O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.

Instação do Ask
Em seguida, o aTube Catcher pesquisa se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa os instala para você.


Informações sobre o programa
  • Gratuito
  • 13,20 MB
Requisitos Mínimos
  • Sistema: Win98/Me/2000/NT/XP/2003/Vista/7
  • Pentium® III 700 Mhz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...