CutePDF Writer



O CutePDF Writer traz a você uma maneira diferente e muito mais fácil de criar arquivos no formato PDF (formato de documentos portáteis). Ele cria uma espécie de impressora virtual em seu computador, de modo que você possa selecioná-lo para gerar um novo arquivo, ao invés de imprimi-lo. Portanto, não assuste-se ao se deparar com uma nova "impressora" chamada CutePDF Writer após a instalação do software.

Demonstração



Criando um documento

Para gerar um novo arquivo em PDF é mais simples do que se imagina: abra o documento que possui o conteúdo a ser utilizado; solicite a impressão do documento e, no local da impressora, selecione "CutePDF Writer"; prossiga e uma nova janela irá surgir para que se defina o nome do arquivo a ser criado e local onde será salvo. Agora é só visualizar o resultado com um leitor de arquivos PDF!

Não perca mais tempo em programas complexos! Crie você mesmo seus documentos, apostilas e muito mais em programa descomplicado e extremamente intuitivo.



Um pouco sobre o PDF
PDF (Portable Document Format, que pode ser traduzido para Português como Formato de Documento Portátil) é um formato de arquivo, foi desenvolvido pela Adobe Systems, em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.
Este é um padrão aberto, portanto, qualquer pessoa pode escrever aplicativos que leiam ou escrevam nele. Em 2008, a Organização Internacional para Padronização reconheceu o PDF como Standard.

Requisitos Mínimos
Windows 98/ME/2000/XP/2003/Vista/7 (x86/x64) 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...